segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A cebola!






Me pediram para escrever algo sobre a "famigerada" cebola daí, eu me arrisquei...


Me faz chorar, por que, na verdade, quem deveria ficar constrangida deveria ser você, pois, te despi!
Teu cheiro é peculiar, arde meu nariz, perfume estranho...meio ácido!
A paixão por você me deixou viciado, ficou indispensável, concorre com tudo o que tem no armário...
Ficou muito melhor assim, a loucura com o desabafo, sua roupa separada do corpo em cima da pia, a torneira aberta...
Chorei sim, mas não por tristeza, me irrita sua maneira de me "chantagear" com sua falta de vergonha...seu falso pudor...
Te quero esquartejada, em pedaços grosseiramente cortados e espalhados num óleo quente...
No final de tudo só queria aprender a te trair com um belo "ovo frito"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO

SÃO PAULO
A SELVA DE PEDRA

Impressionante!!!

Impressionante!!!
Tudo realmente é possível...

Coincidência? Ou...

Coincidência? Ou...
Um capricho da natureza????