quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Textos produzidos acerca da hipótese levantada em sala de aula: Patrão ou empregado...eis a questão!



Esta aluna observou a estrutura de texto e abordou valores, achei muito interessante e criativo da parte dela!

Título: O que vou fazer quando crescer – Patrão ou empregado?

Introdução
Vou escrever sobre “O que eu vou fazer quando eu crescer- Patroa ou empregada”?
Desenvolvimento:
Eu quando crescer vou querer um trabalho de excelência, mesmo patroa ou empregada, mas se eu for empregada não será o mesmo valor do patrão, porque o/a patrão (oa) trabalha e tem uns R$1000,00 a mais do que o empregado.
Eu já acho que empregado é trabalhoso, porque trabalha na casa dele(a) e onde ele trabalha.
Conclusão:
Eu pensei e vi que é melhor ser patrão, por que ela pode ajudar as pessoas e ensinar como se faz.
Então eu gosto dessa profissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO

SÃO PAULO
A SELVA DE PEDRA

Impressionante!!!

Impressionante!!!
Tudo realmente é possível...

Coincidência? Ou...

Coincidência? Ou...
Um capricho da natureza????