quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Texto desenvolvido pelos alunos acerca de debates e hipóteses levantadas em sala de aula - Ser patrão ou empregado?



Esta aluna observou a estrutura de tópicos do texto e utilizou o senso crítico na concepção de suas ideias.
Titulo: O que vou fazer quando crescer...ser patrão ou empregado?
Introdução:
Quando eu crescer eu quero ser professora, porque eu adoro estudar e ensinar as pessoas.
Meu irmão que vai para o primeiro ano, eu ensino ele a escrever e a ler. Eu também tenho uma irmã que está no terceiro ano C ela não sabe ler, e eu ensino ela a ler, por isso, eu quero ser professora, porque ser professora é muito legal.
Professora é ensinar arte, ensina técnico, ser professora é ser mestre.
Ser professora é passar seu tempo com as crianças, relembrar o que você fez quando era criança.
É relembrar o que ensinaram pra você e ensinar para eles tudo aquilo que você relembrou.
E que você aprendeu com seus professores no passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO

SÃO PAULO
A SELVA DE PEDRA

Impressionante!!!

Impressionante!!!
Tudo realmente é possível...

Coincidência? Ou...

Coincidência? Ou...
Um capricho da natureza????