terça-feira, 5 de maio de 2015

Dia das mães com criatividade...e pouca grana!

Dia das mães!

Dois exemplos de presentes confeccionados com materiais baratos e fáceis de conseguir!

Nesses dias difíceis, onde o dinheiro deve ser "muito bem direcionado", a criatividade vem à tona!

Meus alunos arrebentaram na confecção! Parabéns pra minha galerinha!!!

Quinto ano C...UM CADERNINHO DE RECEITAS PERSONALIZADO!


























OS ALUNOS DO TERCEIRO ANO CONFECCIONARAM UM CARTÃO PERSONALIZADO COM CARTOLINA, GIZ DE CERA E MUITA CRIATIVIDADE!



















5 comentários:

  1. Parabéns Professor Caius, que criatividade!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Caius!!! Você vem me surpreendendo cada dia mais como profissional. É interessado, comprometido. organizado e ama o que faz. Continue assim.
    Ana Rosa Fonseca - Coordenadora Pedagógica em São Roque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo meu trabalho e o faço com seriedade, aprendi isso com uma "certa" coordenadora!
      Muito obrigado pelos seus ensinamentos e por um dia ter acreditado em meu trabalho!
      Abraço!

      Excluir

SÃO PAULO

SÃO PAULO
A SELVA DE PEDRA

Impressionante!!!

Impressionante!!!
Tudo realmente é possível...

Coincidência? Ou...

Coincidência? Ou...
Um capricho da natureza????