terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma atividade muito interessante!!!

Ás vezes eu me pergunto, porque é que eu sou tão calado!!!

Sabe,ás vezes é difícil expressar nossas emoções, imagine só as crianças!
E eu, como sempre perambulando, nomeu site predileto, o super MINGAU DIGITAL! , encontrei mais uma instigante maneira de estimular as crianças a se "desenrolar", e se "desembaraçar" um pouco mais!
Como assim?
É muito simples, é só criar um quadro de emoções!!!!
Acho que até eu vou fazer um para mim!!!!

Aí vai mais uma!!!

Quadro com emoções


Materiais
  • 01 tela caixa 0.50x0.50
  • Fotocópias (Xerox)
  • Rolinho de pintura
  • Multcolage ACRILEX (cola especial para papel)
  • Tintas dimensionais brilliant ACRILEX
  • Tintas acrylic colors ACRILEX nas cores desejadas
  • Pincéis ns.8 e 20 da série 054 ACRILEX



    Passe uma demão de tinta acrylic colors na cro branco de titânio, com o auxílio
    do rolinho de pintura, sobre toda tela


    Recorte a imagem a ser aplicada


    Para fixá-la, use o multcolage 


    Decore a figura com as tintas dimensionais brilliant


    Preencha alguns espaços com as tintas acrylic colors


    Escreva palavras que expressem emoções, usando sua criatividade


    Resultado final

     
Criado pela artista plástica e arte educadora Cristina Burdelis (para mais informações, visite: http://www.cristinaburdelis.com.br/; Agradecimentos: Produtos Artísticos Acrilex)


Tá vendo como é legal mexer com a criatividade dos pequenos e dos...
não tão pequenos?

Um abraço, e comente esta brincadeira com seus amigos!!!!!

Um comentário:

  1. boa noite amigo Caius!!!fico muito feliz por vc fazer parte do meu cotidiano,vc como sempre nos surpreendendo,parabéns!!seu blog ta lindo!!!adoro muito,muito vc!!!!!abs...Paty

    ResponderExcluir

SÃO PAULO

SÃO PAULO
A SELVA DE PEDRA

Impressionante!!!

Impressionante!!!
Tudo realmente é possível...

Coincidência? Ou...

Coincidência? Ou...
Um capricho da natureza????